
Joana Torres De Araújo
Joana Torres de Araújo nasceu no Porto, mas cresceu e fez-se gente em Paços de Ferreira.
Aos 18 anos, ruma à Faculdade de Direito da Universidade do Porto que, à data, tinha apenas quatro anos de existência.
Fazer parte destas primeiras licenciaturas da FDUP e as experiências que esse facto lhe permitiu foram determinantes não só para se apaixonar pelo Direito, como pela própria FDUP e pela cidade.
Estagiou no Porto, no escritório A. de Freitas Gomes e Inês Folhadela e, em Janeiro de 2007, começou a trabalhar na Domusvenda, S.A., empresa percursora na área da gestão e recuperação de non performing loans, enquanto asset manager. Esta experiência permitiu-lhe viver a realidade empresarial e perceber a importância da negociação na resolução dos conflitos.
Em 2010, começa a colaborar com a Delgado e Associados, sociedade de Advogados sediada no Porto, onde teve a oportunidade de trabalhar em áreas tao variadas como o Direito Executivo, Insolvências, Trabalho, Sucessões, Direitos de Autor e Direito das Sociedades.
Em 2015, depois destas várias e ricas experiências, sentiu a necessidade de um novo desafio. Decide, então, “regressar a casa”, e lança-se na advocacia em prática isolada em Paços de Ferreira.
Em 2019, o gosto pelo trabalho em equipa e a vontade de por em prática um projecto inovador e exigente, que tenha o cliente no centro das preocupações e que aposte na advocacia preventiva, levou-a a arriscar mais uma vez, com a abertura de um novo espaço.
A Pandemia dificultou e atrasou o desenvolvimento do projecto pretendido, mas a perseverança e a vontade de fazer diferente não esmoreceram.
Assim, em 2022, apresentava-vos, juntamente com Cátia Luísa Amorim, a In Law Advogados.

Cátia Luísa Amorim
Cátia Luísa Amorim, nasceu e foi criada na Maia, mais concretamente na Freguesia de Pedrouços, onde estudou até aos seus 15 anos.
Licenciada pela Universidade Lusíada do Norte – Porto em 2012, onde frequentou a licenciatura em Direito e iniciou o grau de mestre em ciências jurídico-civilísticas.
Inscreveu-se na Ordem dos Advogados Portugueses em 2012, tendo estagiado em Rio Tinto.
Ainda enquanto estagiária começou a trabalhar num escritório de um Administrador Judicial, tendo trabalhado e ganho forte experiência em Processos de Insolvência e de Recuperação de Empresas.
Em 2017 mudou-se para Paços de Ferreira, tendo iniciado a sua atividade em prática isolada naquela localidade.
Em 2019, o gosto pelo trabalho em equipa e a vontade de por em prática um projecto inovador e exigente, que tenha o cliente no centro das preocupações e que aposte na advocacia preventiva, levou-a a arriscar, com a abertura de um novo espaço.
A Pandemia dificultou e atrasou o desenvolvimento do projecto pretendido, mas a perseverança e a vontade de fazer diferente não esmoreceram.
Assim, em 2022, apresentava-vos, juntamente com Joana Torres de Araújo, a In Law Advogados.